É o envio, por meio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT, de petições e recursos que tenham como destinatários os órgãos da Justiça Federal de primeiro e segundo graus da Primeira Região. Sua utilização é facultativa e de exclusiva responsabilidade das partes processuais, inclusive em situações que envolvam urgência.
As petições e recursos devem ser encaminhados em envelopes ou caixas SEDEX.
No momento da postagem, o usuário deve solicitar que o atendente dos Correios lance, na primeira página da peça processual a ser
remetida, a identificação do atendimento, que deverá conter:
Os envelopes ou caixas SEDEX devem ser assim endereçados:
1 – no campo “Destinatário”:
2 – no campo “Remetente”: nome e endereço completos do usuário, com o CEP.
Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores
CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225
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