Informações rodapé pagina SJTOInformações rodapé pagina SJTO

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

Justiça Federal em Gurupi abre inscriçõe...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Manual de Acessibilidade VLibras

Notícias

Justiça Federal em Gurupi abre inscrições para estágio

02/08/21 14:37

A Subseção Judiciária de Gurupi iniciou, nesta segunda-feira (2), as inscrições para o processo seletivo de estudantes de graduação na área de Direito. Os candidatos irão compor cadastro de reserva para estágio e serão convocados de acordo com a necessidade da Justiça Federal. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis em nosso site, na seção "avisos". As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 13 de agosto.

A seleção ocorrerá por meio da análise de histórico de notas, devido “persistência da situação de emergência em saúde pública e a consequente necessidade de manutenção das medidas de distanciamento” para contribuir com a atuação das autoridades governamentais no sentido de reduzir a circulação de pessoas como forma de prevenção e combate ao novo coronavírus.

Poderão se inscrever estudantes regularmente matriculados em curso de graduação de Direito ministrado por instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Para o estágio de 25h semanais, o estudante receberá uma bolsa mensal de R$ 856,00 e auxílio-transporte.

Para a inscrição, o candidato deverá retirar, gratuitamente, o edital e formulário no endereço eletrônico portal.trf1.jus.br/sjto. Após o preenchimento, o mesmo deverá ser enviado via e-mail (sesap.gur@trf1.jus.br).

A relação definitiva dos inscritos que poderão participar da seleção será divulgada no site da Justiça Federal do Tocantins (portal.trf1.jus.br/sjto) e no quadro de avisos do prédio da Subseção Judiciária de Gurupi, na data provável de 17 de agosto de 2021.

Vagas destinadas aos candidatos negros e aos candidatos com deficiência

Conforme a Resolução nº 336/2020-CJF, fica assegurado aos candidatos negros a 2ª posição no cadastro de reserva para pessoas negras, observada a ordem de classificação, e a 4ª posição no cadastro de reserva fica será destinada para pessoas com deficiência, de acordo com a Resolução nº 208/2012-CJF.

Média das Notas:     [total de votos ]

201 Norte, Conjunto 01, Lote 02A - Plano Diretor Norte - CEP 77001-128 - Palmas - TO

CEP: 77001-128 Telefone: (63)3218-3800

CNPJ: 05.446.379/0001-81