RORO

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

Justiça Federal abre concurso para estag...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Manual de Acessibilidade VLibras

Notícias

Justiça Federal abre concurso para estagiários

10/04/13 18:51

sede da Justiça Federal, promotora do certame seletivo para estagiários 

Abertas na Justiça Federal, no período de 08 a 19 de abril, as inscrições para seleção de estagiários que irão trabalhar na Seção Judiciária de Rondônia.

As vagas são destinadas aos estudantes das faculdades de Direito que estejam cursando, no mínimo, o terceiro semestre do respectivo curso.

A inscrição é gratuita e será feita exclusivamente pela internet através do site www.jfro.jus.br. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição em Excel e enviar os dados para confirmação pelo e-mail selecao2013@trf1.jus.br.

O candidato que não figurar na lista de confirmação terá até o dia 26 de deste mês para comparecer à Seção de Avaliação e Desenvolvimento de Recursos Humanos (SEDER) da Seção Judiciária de Rondônia, situada na Avenida Presidente Dutra, nº 2.203 – Centro, Baixa da União, no horário das 11h às 18h, para regularizar a sua inscrição.

Dez por cento das vagas são reservadas para pessoas portadoras de necessidades especiais. A prova escrita será realizada dia 03/05/2013 (sexta-feira), no horário das 08h às 12h, em local a ser previamente divulgado, no endereço www.jfro.jus.br, e na portaria do edifício-sede da Justiça Federal, Seção Judiciária de Rondônia. O edital sugere que o candidato compareça com antecedência mínima de trinta minutos, munido de caneta esferográfica (preta ou azul) e documento de identidade com foto. A prova será feita num tempo de quatro horas, improrrogáveis, tendo o candidato que responder a quatro questões discursivas, com valor de 2,5 atribuído a cada questão. O resultado da prova escrita será divulgado, no dia 17/05/2013, nos murais da instituição, no site www.jfro.jus.br e no Diário da Justiça Eletrônico da seccional. Será considerado habilitado para o estágio o candidato que obtiver nota igual ou superior a 6,0. Três juízes federais integram a comissão examinadora do processo seletivo: Marcelo Stival (presidente), Herculano Martins Nacif e Juliana Maria da Paixão (membros).

 

Média das Notas:     [total de votos ]

 

Av. Presidente Dutra, 2203 - Centro - Porto Velho - Rondônia

CEP: 76805-902 Telefone: (69) 2181-5700 (novo número)

CNPJ: 05.429.264/0001-89