PAPA

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

Nova ferramenta on-line permite acompanh...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Manual de Acessibilidade VLibras

Notícias

Nova ferramenta on-line permite acompanhamento das políticas de sustentabilidade do Poder Judiciário

20/01/23 10:00

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou, através de sua Secretaria Especial de Programas, Pesquisas e Gestão Estratégica, um novo painel que disponibiliza dados sobre a política de sustentabilidade instituída pela Resolução 400/2021.

A nova ferramenta, denominada Painel da Sustentabilidade do Poder Judiciário, permitirá aos tribunais o acompanhamento das informações prestadas ao CNJ, como também ampliará a dimensão dos pilares da sustentabilidade – ambiental, econômica, social e cultural, que compõem o Balanço da Sustentabilidade do Poder Judiciário.

Os dados são apresentados por tribunal e por seção judiciária, com a série histórica mensal e anual desde 2021 – primeiro ano de medição, viabilizando acompanhamento dos indicadores de consumo de água e energia. É possível acessar a série histórica do índice de desempenho de sustentabilidade (IDS), utilizado como medida que sintetiza o desempenho do tribunal à luz dos principais indicadores constantes no Anexo da destacada Resolução e utilizado como mecanismo de avaliação no prêmio CNJ de qualidade.

Média das Notas:     [total de votos ]

 

Rua Domingos Marreiros, 598, Umarizal, Belém - PA

CEP: 66055-210 Telefone: (91) 3299-6100

CNPJ: 05.421.948/0001-34