PAPA

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

Expediente na Subseção de Castanhal cont...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Manual de Acessibilidade VLibras

Notícias

Expediente na Subseção de Castanhal continua suspenso por mais uma semana

17/04/18 14:00

O expediente externo na Subseção Judiciária de Castanhal, na região nordeste do Pará, deverá continuar suspenso até o dia 24 de abril, uma terça-feira, período necessário para a conclusão das obras de emergência para reparar as estruturas do forro do prédio, que desabaram parcialmente.

O desabamento ocorreu no dia 10 deste mês, em decorrência de fortes chuvas que provocaram alagamento de parte do prédio, sobretudo nas dependências onde funcionam a secretaria, a sala de audiências e a Seção de Protocolo e Suporte Judicial (SEPJU). Vários equipamentos também foram danificados.

O expediente externo e os prazos processuais foram suspensos no período de 9 a 16 de abril através da Portaria 5922202 (veja aqui), da Presidência do Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Mas será necessário prorrogar esse prazo para a conclusão das obras emergenciais.

A Subseção Judiciária, que entrou em funcionamento no dia 21 de novembro de 2006, tem jurisdição sobre os municípios de Augusto Corrêa, Bonito, Bragança, Capanema, Castanhal, Curuçá, Igarapé-Açu, Inhangapi, Magalhães Barata, Maracanã, Marapanim, Nova Timboteua, Peixe-Boi, Primavera, Quatipuru, Salinópolis, Santa Maria do Pará, Santarém Novo, São Domingos do Capim, São Francisco do Pará, São João da Ponta, São João de Pirabas, Terra Alta, Tracuateua e Viseu.

Média das Notas:     [total de votos ]

 

Rua Domingos Marreiros, 598, Umarizal, Belém - PA

CEP: 66055-210 Telefone: (91) 3299-6100

CNPJ: 05.421.948/0001-34