PAPA

início

Comunicação Social

Imprensa

Avisos

Justiça Federal emite nota de pesar pelo...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Manual de Acessibilidade VLibras

Avisos

Justiça Federal emite nota de pesar pelo falecimento do gerente do Jurídico de Belém da Caixa

11/05/20 16:00

A Justiça Federal no Pará emitiu a seguinte nota de pesar, em virtude do falecimento do advogado José Carlos Pinotti Filho:

A Diretoria do Foro da Seção Judiciária externa seu pesar pelo falecimento, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (11), do advogado José Carlos Pinotti Filho, vítima da Covid-19.

Recentemente, o Dr. Pinotti retornou ao Pará, aqui reassumindo as funções de gerente do Jurídico de Belém da Caixa Econômica Federal. Durante o período em que exerceu suas atividades entre nós, ele deu demonstrações inequívocas de espírito público que muito contribuíram para um dos objetivos precípuos do Poder Judiciário Federal: atender com presteza os cidadãos, estimulando-os de preferência a conciliar nos processos e encerrá-los com maior brevidade.

Nesse sentido, o Dr. Pinotti notabilizou-se por sua grande contribuição nos mutirões da Caixa coordenados pelo Centro Judiciário de Conciliação (Cejuc), atuando sempre com o objetivo de fazer com que, efetivamente, as conciliações acontecessem. Com isso, elevou-se como um advogado extremamente atuante e responsável socialmente, qualidades que lhe conferiram destaque em suas atividades como agente público.

Por tudo isso, a Justiça Federal associa-se ao pesar que neste momento toma conta dos familiares e de todo o corpo funcional da Caixa Econômica Federal, sobretudo o do setor jurídico.

 

Rua Domingos Marreiros, 598, Umarizal, Belém - PA

CEP: 66055-210 Telefone: (91) 3299-6100

CNPJ: 05.421.948/0001-34