MTMT

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

Justiça Federal de Mato Grosso divulga n...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Manual de Acessibilidade VLibras

Notícias

Justiça Federal de Mato Grosso divulga nova lista de contatos, com acesso ao Balcâo Virtual com um clique

05/03/21 15:52

Com o objetivo de atender com excelência tanto advogados como jurisdicionados, a Justiça Federal de Mato Grosso reformulou por completo sua lista de contatos.
No documento, já disponível no site www.jfmt.jus.br, (acesso pelo menu Institucional, opção Endereços e Telefones, e pelo botão “Agendamento e Atendimento, em Contatos), consta a listagem atualizada de todas as varas e subseções do Estado de Mato Grosso, incluindo informações como a lista de magistrados titulares e substitutos, diretores de secretaria, competência das unidades, telefones e e-mails.
Para garantir o acesso à versão mais atualizada do documento, recomenda-se consultar a lista de contatos por meio do link, e não efetuar o salvamento do arquivo em .pdf, uma vez que os dados do site serão constantemente incluídos e corrigidos.
Uma novidade da lista é o acesso por meio de links diretos para o agendamento presencial. Para melhor controle de acesso aos edifícios da Justiça Federal em Mato Grosso, o atendimento presencial tem ocorrido das 13h às 18h, mediante agendamento, nos termos da Portaria DIREF 11246987, que trata da retomada gradual das atividades presenciais. 
Para agendar seu atendimento para vista ou carga de processos basta clicar no link de cada unidade jurisdicional para ser encaminhado diretamente à tela do agendamento. Dúvidas podem ser sanadas por meio do contato (65) 99248-0425, de 12h às 18h.
Mas a maior inovação da listagem, em fase de implementação, é o acesso direto ao Balcão Virtual, nos termos da Resolução CNJ n. 372, de 12/02/2021.
O advogado pode agora abrir a lista de contatos, e com apenas um clique, acessar o Balcão Virtual, abrindo uma videoconferência com o atendimento direto pelo servidor do atendimento da vara pela ferramenta Teams.
Caso haja um outro usuário sendo atendido, o advogado permanece em sala virtual de espera, até o final do atendimento anterior, como ocorre nas audiências virtuais. 
Em caso de incorreção nas informações, o usuário poderá reportar o ocorrido por meio deste link ou do e-mail faleconosco.mt@trf1.jus.br, ambos disponíveis na própria listagem.
Por enquanto, o Balcão Virtual está disponível, em Cuiabá, para as seguintes unidades: 1ª Vara, 2ª Vara, 3ª Vara, 5ª Vara, 6ª Vara, 7ª Vara, 8ª Vara e 9ª Vara. Quanto às subseções judiciárias, aderiram ao balcão virtual as seguintes unidades: 1ª e 2ª Varas de Cáceres, Diamantino, Juína, 1ª e 2ª Varas de Rondonópolis e 2ª Vara de Sinop.
 
Seção de Modernização Administrativa-MT
 
 
Média das Notas:     [total de votos ]

 

Av.Rubens de Mendonça 4888 - Fórum Federal JJ Moreira Rabelo

CEP: 78049-942 Telefone: (65)3614-5700/3614-5800

CNPJ: 05.437.178/0001-18