GOGO

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

Centro de Conciliação da Justiça Federal...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Manual de Acessibilidade VLibras

Notícias

Centro de Conciliação da Justiça Federal realiza 2ª etapa de mutirão de conciliação com a Caixa

19/09/22 16:12

O Centro Judiciário de Conciliação da Seção Judiciária de Goiás (Cejuc) realiza entre os dias 26 e 30 de setembro a segunda etapa do mutirão de conciliação em parceria com a Caixa Econômica Federal. O objetivo é buscar acordos em cem ações indenizatórias entre o banco e seus clientes e que envolvem danos morais e materiais.

Os processos foram selecionados pela equipe da Caixa, que também participará das audiências para propor acordos e buscar soluções e agilidade nos casos a serem analisados. Todas as atividades serão online, por meio do aplicativo Microsoft Teams.

Confira aqui a pauta das audiências.

Os trabalhos serão supervisionados pelo juiz federal coordenador do Centro Judiciário de Conciliação, Alysson Maia Fontenele, e atendem à iniciativa do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), que estabeleceu uma série de quatro mutirões – um já realizado em agosto e o de setembro; além dos previstos para outubro e os que deverão ocorrer na Semana Nacional de Conciliação, em data a ser definida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Acordos
Na primeira etapa do mutirão, realizada entre os dias 15 e 19 de agosto, o Centro Judiciário de Conciliação da Justiça Federal em Goiás e a Caixa realizaram 63 audiências de conciliação, com 50,8% de acordos firmados. Ao todo, R$ 86,5 mil em indenizações foram pagas pelo banco, o que permitiu o encerramento dos processos.


Seção de Comunicação Social
Justiça Federal - Seção Judiciária de Goiás   

 
Média das Notas:     [total de votos ]

 

Rua 19, nº 244, Centro, Goiânia/GO

CEP: 74030-090 Telefone: (62) 3226-1500

CNPJ: 05.439.950/0001-30