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Carta de Serviço

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  • SETOR DE VIDEOCONFERÊNCIA - SETVID
    • Descrição do serviço

      Realização de videoconferências deprecadas ou aquelas agendadas pelas varas federais desta Seccional

      Usuários do serviço

      Público em geral (partes, testemunhas, advogados, membros do MP e da AGU etc.)

      Requisitos, documentos ou informações necessárias para acessar o serviço

      Qualquer tipo de carteira de identidade (CNH, RG, OAB etc.)

      Forma de prestação do serviço

      Atendimento presencial e prestação de informações tanto por telefone como por e-mail institucional

      Local para acessar o serviço

      Sede do setor: Ed. Sede III, SEPN Quadra 510, Bloco C, Lote 8, 1º subsolo

      Principais etapas para o processamento do serviço

      Comparecimento presencial nos casos de intimação para tanto

      Tempo para atendimento

      (prazo máximo)

      Atendimento de acordo com o horário determinado na intimação

      Forma de comunicação com o solicitante do serviço

      Telefones para atendimento: (61) 3521-3490/3491/3492. E-mail: setvid.df@trf1.jus.br;

      Unidade responsável pela

      prestação do serviço

      Setor de Videoconferência - SETVID

       

  • SEÇÃO DE SUPORTE ADMINISTRATIVO DA DIRETORIA DO FORO (SESUD/DIREF)
    • Descrição do serviço

      Agendar reuniões e prestar informações sobre assuntos pertinentes ao gabinete da Diretoria do Foro

      Usuários do serviço

      Público externo e interno

      Requisitos, documentos ou informações necessárias para acessar o serviço

      Solicitação por e-mail, Microsoft Teams e/ou contato telefônico com informações sobre o pedido e interessados

      Forma de prestação do serviço

      Por e-mail, Microsoft Teams e/ou contato telefônico

      Local para acessar o serviço

      Por e-mail, Microsoft Teams, contato telefônico e/ou excepcionalmente presencialmente na Seção de Suporte Administrativo da Diretoria do Foro (SAU/SUL Quadra 2, Bloco G, Lote 8, Brasília – DF, CEP: 70070-933), observada a Resolução Presi n. 10714057/2020 e a Portaria Diref n. 10731753/2020

      Principais etapas para o processamento do serviço

      Realizar contato por e-mail, Microsoft Teams e/ou contato telefônico com informações sobre o pedido e interessados

      Tempo para atendimento

      (prazo máximo)

      Imediato, observando a ordem de chegada dos pedidos e a disponibilidade de agenda do gabinete

      Forma de comunicação com o solicitante do serviço

      Telefone: 3221-6103 / E-mail: diref.df@trf1.jus.br

      Unidade responsável pela

      prestação do serviço

      Seção de Suporte Administrativo da Diretoria do Foro (Sesud/Diref)

       

  • SEÇÃO DE RELAÇÕES PÚBLICAS E CERIMONIAL – SEREP
    • Descrição do serviço

      Fale Conosco (resposta ou encaminhamento aos setores competentes de pedidos de informações, processos judiciais, procedimento administrativo ou outros assuntos)

      Usuários do serviço

      Público externo e interno

      Requisitos, documentos ou informações necessárias para acessar o serviço

      Não há

      Forma de prestação do serviço

      Por e-mail

      Local para acessar o serviço

      Virtual

      Principais etapas para o processamento do serviço

      Acessar o Portal da Justiça Federal na internet e enviar mensagem no campo Serviço de Informação ao Cidadão (SIC)

      Tempo para atendimento

      (prazo máximo)

      48hh

      Forma de comunicação com o solicitante do serviço

      e-mail faleconosco.df@trf1.jus.br

      Unidade responsável pela

      prestação do serviço

      SEREP

       

  • SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – SECOM
    • Descrição do serviço

      Cumprindo o princípio da transparência, a SECOM atende jornalistas e editores de todos os veículos de comunicação do país transmitindo e tirando dúvidas sobre decisões e sentenças dos juízes federais da SJDF. A equipe também acompanha repórteres em audiências nas varas federais. Outro serviço é a produção de conteúdo jornalístico e de artes publicitárias para a Internet e o Twitter da Seccional e para o informativo Fique por Dentro e a Revista Justiç@, parte do público é composta por advogados e jurisdicionados.

      Usuários do serviço

      Público externo e interno

      Requisitos, documentos ou informações necessárias para acessar o serviço

      Não há

      Forma de prestação do serviço

      Por e-mail, WhatsApp, telefone, internet e presencialmente

      Local para acessar o serviço

      SAU/SUL, Quadra 2, Bloco G, Lote 8, Anexo Edifício Sede I, Brasília - DF

      Principais etapas para o processamento do serviço

      Recebimento da demanda dos usuários e levantamento das informações

      Tempo para atendimento (prazo máximo)

      24h

      Forma de comunicação com o solicitante do serviço

      E-mail secom.df@trf1.jus.br

      Telefone 3221.6261

      WhatsApp exclusivo para a imprensa

      Unidade responsável pela

       prestação do serviço

      SECOM

       

  • SECAD - SOLICITAÇÃO DE RESTITUIÇÃO DE CUSTAS JUDICIAIS
    • Descrição do serviço

      Restituição de custa judiciais pagas em duplicidade, ou quando não ocorre o ajuizamento da ação ou a não interposição do recurso

      Usuários do serviço

      Partes no processo judicial, pessoalmente, ou meio de outorga de poderes específicos

      Requisitos, documentos ou informações necessárias para acessar o serviço

      Preencher o requerimento administrativo disponível em “Despesas Processuais”, ou clicando aqui;

      Forma de prestação do serviço

      Apresentação do requerimento presencialmente, ou por meio de mensagem eletrônica encaminhada para secad.df@trf1.jus.br. Informações poderão ser obtidas por meio do telefone 3221.6301

      Como acessar o serviço

      • Secad (anexo do Edifício Sede I da Justiça Federal)

      • Telefone 3221.6301

      • E-mail secad.df@trf1.jus.br

      Principais etapas para o

      processamento do serviço

      Apresentação do requerimento de solicitação de custas judiciais acompanhados dos documentos:

      · Comprovante de pagamento

      · Certidão/declaração da secretaria da vara federal atestando o valor das custas a devolver ou o não ajuizamento da ação ou a não interposição do recurso

      · Dados bancários (banco, agência e n. da conta-corrente)

      · CPF/CNPJ do beneficiário

      · Telefone e e-mail da pessoa responsável pelo contato e procuração com poderes específicos (caso o pedido seja formulado em nome de terceiros)

      Tempo para atendimento

      (prazo máximo)

      Não há

      Forma de comunicação com o

      solicitante do serviço

      · E-mail: secad.df@trf.jus.br

      · Telefone: 3221.6301

      Unidade responsável pela

      prestação do serviço

      SECAD

       

SAU/SUL Quadra 2, Bloco G, Lote 8, Brasília - DF

CEP: 70070-933 Telefone: 3221-6600

CNPJ: 05.456.457/0001-29