BABA

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

Canal de Atendimento via WhatsApp da SBJ...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Manual de Acessibilidade VLibras

Notícias

Canal de Atendimento via WhatsApp da SBJA está de número novo

06/05/21 16:33

Nossos dois assistentes virtuais: Juju (atendente virtual da SJBA) e Jefinho (atendente virtual dos Juizados Especiais Federais), estão com número de WhatsApp novo e definitivo: (71) 99931-8195.
Esse novo canal de atendimento permite a interação dos usuários com um chatbot (robô de conversação), que simula uma conversa humana, permitindo o acesso a orientações e informações sobre os assuntos mais demandados pelo atendimento telefônico dos servidores, tais como: auxílio emergencial, consulta de processos, distribuição, arquivo, contatos das unidades etc.
A ferramenta é muito simples, de fácil utilização e com uma grande vantagem: entrega informação correta, rápida e eficaz, na palma da mão, evitando um telefonema ou até mesmo um atendimento presencial, podendo ser incrementada ao longo da sua utilização. O próprio usuário pode sugerir, através do formulário de avaliação, a inclusão de uma informação não encontrada.
O objetivo deste projeto é qualificar o acesso do cidadão aos serviços do Poder Judiciário, bem como desafogar as equipes técnicas das unidades que estarão focadas na tramitação dos processos. Foram mais de 5 mil respostas identificavas no aplicativo, apenas no primeiro mês de funcionamento.
Média das Notas:     [total de votos ]

Fórum Teixeira de Freitas, Av. Ulysses Guimarães, n. 2799 – Sussuarana - Centro Administrativo da Bahia - Salvador/BA.

CEP: 41213-000 Telefone: (71) 3617-2600

CNPJ: 05.442.957/0001-01