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O Centro Judiciário de Conciliação da Bahia - CEJUC/SJBA e a Caixa Econômica Federal disponibilizam canal para tentativa on line de conciliação

29/04/20 10:29

O Centro Judiciário de Conciliação da Seção Judiciária da Bahia - CEJUC/SJBA e a Caixa Econômica Federal (CEF) disponibilizaram o canal jurirsa@caixa.gov.br para tratar das ações envolvendo a instituição bancária. A iniciativa busca manter a política de resolução consensual de demandas adotada pelo CPC e pela Resolução CNJ 125/2010 e minimizar os efeitos das medidas emergenciais de saúde pública decorrentes da pandemia do coronavírus (Covid-19).
Assim, os interessados em iniciar diálogo, solucionar questões, ter acesso a propostas de negociação e formalizar acordos objetivando finalizar processos de forma mais ágil, inclusive quanto àqueles que já tinham audiências designadas, podem contactar esse canal de conciliação via e-mail institucional jurirsa@caixa.gov.br, indicando número do processo, nome da parte, CPF/CNPJ e telefones para contato. Caso as partes entrem em acordo, o ato será comunicado nos autos para homologação pelo CEJUC/SJBA.
É importante ressaltar a possibilidade de encaminhamento, pelo referido canal, inclusive de demanda que ainda não é objeto de processo judicial.
O CEJUC/SJBA permanece à disposição para atendimento ao público e esclarecimento de dúvidas pelo e-mail: cejuc.ba@trf1.jus.br e pelo telefone (71) 99409-0343, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Fórum Teixeira de Freitas, Av. Ulysses Guimarães, n. 2799 – Sussuarana - Centro Administrativo da Bahia - Salvador/BA.

CEP: 41213-000 Telefone: (71) 3617-2600

CNPJ: 05.442.957/0001-01