APAP

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

Justiça Federal no Amapá terá novos diri...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Manual de Acessibilidade VLibras

Notícias

Justiça Federal no Amapá terá novos dirigentes a partir de 01/06

27/05/20 18:01

No último dia 21, o Conselho de Administração do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), homologou as indicações dos novos dirigentes das Seções e Subseções Judiciárias da 1ª Região.

Os novos dirigentes foram indicados pelo presidente do TRF1, desembargador federal I’talo Mendes, que buscou ao máximo observar o critério de antiguidade nas escolhas. A designação foi publicada por meio da Portaria Presi nº 10275156 e o período de gestão será de 01/6/2020 e 31/5/2022.

No Amapá, foram designados o juiz federal Jucelio Fleury Neto, para a função de Diretor do Foro, e o juiz federal Leonardo Hernandez Santos Soares, para a função de Vice-Diretor do Foro.

O presidente do TRF1, desembargador federal I’talo Mendes, dará posse aos novos dirigentes no dia 01/06/2020, em horário a ser definido. A cerimônia ocorrerá simultaneamente em todas as Seções Judiciárias da 1ª Região.


Sobre os novos dirigentes da SJAP

Na magistratura federal há 7 anos, o novo diretor do Foro, Jucelio Fleury Neto é juiz federal titular da 4ª Vara Federal e atuou como vice-diretor do Foro no biênio de 2018-2020. Como juiz federal titular, atuou nas Seções Judiciárias de Tocantins e do Amapá. Atuou como juiz federal substituto nas Subseções de Luziânia-GO e Aparecida de Goiânia-GO. Como servidor público, atuou como técnico judiciário do TRE-GO e defensor público do Estado do Mato Grosso.

Na magistratura federal há 5 anos, o novo vice-diretor do Foro, Leonardo Hernandez Santos Soares, é titular da 5ª Vara Federal e Coordenador dos Juizados Especiais Federais no Amapá. Como juiz federal titular, atuou na Subseção de Vilhena-RO e na Subseção Judiciária de Bom Jesus da Lapa-BA. Atuou como juiz federal substituto na Subseção Judiciária de Rondonópolis-MT. Como servidor público, atuou como servidor da Prefeitura de Goiânia-GO, aluno-cadete do Corpo de Bombeiros Militar-GO, assistente de administração da Universidade Federal do Goiás, técnico judiciário do TRE-GO, oficial de gabinete e assessor jurídico no TRF-1 e procurador federal na Procuradoria Federal-TO.

 

Seção de Comunicação Social - SECOS-AP
Seção Judiciária do Amapá - SJAP
E-mail: secos.ap@trf1.jus.br
WhatsApp:
(96) 3198-9503
Estamos também no Instagram
@jfap.oficial

 

Crédito da foto da chamada: Arquivo G1

 

Média das Notas:     [total de votos ]

 

Edifício-sede: Rodovia Norte-Sul, s/n, Bairro: Infraero II, Macapá-AP

CEP: 68908-911 Telefone: (96) 3198-9350

CNPJ: 05.426.574/0001-40