Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início
Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade
  • 2020 - Prêmio CNJ de Qualidade

    O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) está entre os que se sobressaíram no cenário nacional, e por essa razão a Corte Regional foi condecorada com o Prêmio CNJ de Qualidade na categoria Prata.

    A premiação é dividida por segmento de Justiça e considera requisitos de avaliação que envolvem temas como acessibilidade, sustentabilidade, produtividade, celeridade, confiabilidade dos dados, informatização, transparência entre outros fatores, agraciando os tribunais que atenderem com mais superioridade aos critérios estabelecidos.

    Veja mais aqui: portal.trf1.jus.br/portaltrf1/comunicacao-social/imprensa/noticias/institucional-trf-1-regiao-recebe-premio-cnj-de-qualidade-na-categoria-prata.htm

     

  • 2019 - Prêmio CNJ de Qualidade

    Prêmio de Qualidade, é o reconhecimento do CNJ aos tribunais que investem na excelência da gestão e do planejamento; na organização administrativa e judiciária; na sistematização e disseminação das informações; e na produtividade, sob a ótica da prestação jurisdicional.
    O TRF 1ª Região foi agraciado com menção honrosa durante o XIII Encontro Nacional do Poder Judiciário, destacando-se, entre os 91 tribunais brasileiros, como um dos quatro tribunais que mais julgaram no ano de 2018. Também foi premiado com o Selo Prata no Prêmio de Qualidade.
    Veja mais aqui: https://portal.trf1.jus.br/portaltrf1/comunicacao-social/imprensa/noticias/institucional-trf1-recebe-mencao-honrosa-e-selo-prata-durante-xiii-encontro-nacional-do-poder-judiciario.htm

  • 2017 e 2018 - Selo Justiça em Números

    Selo Justiça em Números, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça – CNJ.
    O TRF 1ª Região foi agraciado com o Selo Bronze pela pontuação obtida em 2017 e 2018 no cumprimento das determinações presentes nas resoluções do CNJ e por divulgação de informações na página da transparência no portal do TRF 1ª Região.
    Veja mais aqui: https://portal.trf1.jus.br/portaltrf1/comunicacao-social/imprensa/noticias/noticias-detalhe.htm

  • Selo CNJ de Desburocratização

    Certificado de premiação do Selo CNJ de Desburocratização, recebido por este Tribunal, pelo compartilhamento da prática "Descomplica INSS - Inversão de Fluxo de Processos e Automação de Cálculos de Acordos Previdenciários"

    Veja mais aqui: https://portal.trf1.jus.br/portaltrf1/comunicacao-social/imprensa/noticias/noticias-detalhe.htm

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25