Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: TRF1 é finalista do Prêmi...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: TRF1 é finalista do Prêmio de Inovação do Judiciário Exponencial

24/09/21 08:40

INSTITUCIONAL: TRF1 é finalista do Prêmio de Inovação do Judiciário Exponencial

O Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) está entre os finalistas do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial em duas categorias: “Enfrentamento da crise”, com o projeto “Inteligência Artificial no atendimento” e o projeto “Robô simplificado de certificação do auxílio emergencial” e “Executivo de TI”, em que concorre o servidor, Lúcio Melre da Silva, diretor da Secretaria de Tecnologia da Informação (Secin) da Corte.

A premiação tem como objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores nos setores tecnológicos, de gestão e de novas metodologias no âmbito do Ecossistema de Justiça, assim como as soluções criadas para o enfrentamento da crise causada pela pandemia declarada no ano de 2020, decorrente da disseminação da Covid-19 (SARS-COV-2).

Além disso, o Prêmio de Inovação visa¿reconhecer os líderes que se destacam pelo perfil empreendedor em suas instituições, e os executivos de TI, a fim de enfatizar e repercutir as iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

Entre as categorias que serão premiadas estão: Executivo de TI Inovador, Liderança Exponencial, Enfrentamento de Crise, Inovação na Gestão, Inovação Tecnológica e Laboratórios de Inovação.

Para votar nas categorias, basta se inscrever no Expojud 5ª Edição e participar do Congresso, a votação acontecerá no dia 5 de outubro. Os participantes receberão o link de votação por e-mail no dia do evento. A cerimônia de premiação será realizada no mesmo dia, no hotel Royal Tulip, em Brasília/DF. 

Clique aqui para se inscrever na 5ª edição do Expojud.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25