Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Inteiro Teor está de cara...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Inteiro Teor está de cara nova: confira neste fim de semana na TV Justiça

26/02/21 08:00

INSTITUCIONAL: Inteiro Teor está de cara nova: confira neste fim de semana na TV Justiça

Não perca, neste fim de semana, o novo Inteiro Teor – programa semanal produzido pela Assessoria de Comunicação Social do TRF sobre julgamentos da Corte e projetos institucionais, que foi totalmente repaginado. O projeto gráfico foi renovado, assim como cenários e quadros do programa. Tudo isso apresentado pela nova apresentadora, a jornalista Daniela Garcia.

Nesta edição, destaque para reportagens que tratam do tema aposentadoria. Duas reportagens e uma entrevista esclarecem pontos importantes sobre o assunto, que tanto interessa ao trabalhador.

Você vai ver que, apesar de muitas pessoas dedicarem anos ao trabalho no campo, não adquirem requisitos suficientes para aposentar-se – e acabam por completar o tempo de serviço e contribuição na cidade. É a chamada “aposentadoria híbrida”. Mas nem sempre os trabalhadores conseguem garantir o benefício sem buscar a Justiça.

De volta, o quadro de entrevista reestreia com uma conversa com o secretário do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, Diego Cherulli. Ele explica ao repórter Rafael Braga o impacto da reforma da previdência na vida do trabalhador brasileiro, responde a dúvidas e dá dicas sobre o tema. 

O programa Inteiro Teor vai ao ar na TV Justiça neste sábado, 27 de fevereiro, às 11h, com reprise no domingo, dia 28, nesse mesmo horário.

Após a exibição, o programa fica disponível no YouTube do TRF1.

Não perca!

LK

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25