Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: Funcionamento da Justiça ...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: Funcionamento da Justiça Federal da 1ª Região nesta quinta-feira (24) ocorrerá das 8h às 14h (horário de Brasília)

23/11/22 09:40

Crédito: Ascom-TRF1INSTITUCIONAL: Funcionamento da Justiça Federal da 1ª Região nesta quinta-feira (24) ocorrerá das 8h às 14h (horário de Brasília)

Nesta quinta-feira, dia 24 de novembro, em razão do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo de 2022, o atendimento ao público e o expediente no âmbito da Justiça Federal da 1ª Região ocorrerão das 8h às 14h (horário de Brasília).

De acordo com a Portaria Presi 922/2022, assinada pelo presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), desembargador federal José Amilcar Machado, as seções judiciárias que têm diferença de fuso horário em relação a Brasília farão os ajustes necessários em seus horários de funcionamento.

A diferença entre a jornada normal e a jornada efetivamente cumprida em conformidade com os horários estabelecidos na referida Portaria deverá ser oportunamente compensada sob supervisão da chefia imediata. O servidor poderá optar pelo cumprimento integral de sua jornada de trabalho nas datas dos jogos.

Os prazos processuais que, porventura, devam iniciar-se ou completar-se nesses dias ficam prorrogados até o primeiro dia útil seguinte aos dias dos jogos. Fica mantida no período a apreciação de ações, procedimentos e medidas de urgência que visem a evitar perecimento de direito.

Próximos jogos da seleção brasileira - No dia 28 de novembro (segunda-feira) o atendimento ao público e o expediente ocorrerão das 7h às 11h (horário de Brasília), e no dia 2 de dezembro (sexta-feira) as atividades acontecerão das 8h às 14h (horário de Brasília).

LC

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25