Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: CNJ realiza seminário dig...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: CNJ realiza seminário digital sobre demandas relacionadas à saúde

05/04/21 08:50

INSTITUCIONAL: CNJ realiza seminário digital sobre demandas relacionadas à saúde

Em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, celebrado em 7 de abril, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove Seminário Digital sobre o tema nos dias 6, 7 e 8 de abril, por meio da plataforma Cisco Webex, com transmissão simultânea pelo canal do Conselho no YouTube.

A intenção do evento é promover estudos e propor medidas e normas que permitam o aperfeiçoamento de procedimentos, a efetividade dos processos judiciais e a prevenção de novos conflitos no que se refere às demandas relacionadas à saúde.

O seminário é destinado a magistrados federais e estaduais, procuradores, promotores de justiça, advogados da União, defensores públicos, advogados, profissionais da saúde e gestores públicos.

Interessados devem se inscrever, até o dia 5 de abril, mediante preenchimento deste formulário, disponível no portal do CNJ.

A abertura do evento conta com a participação do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) e do CNJ, ministro Luiz Fux; do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e da conselheira Candice Lavocat Galvão Jobim, supervisora do Fórum da Saúde. Clique aqui para acessar a íntegra da programação.

O encontro, além de celebrar a data comemorativa, também marca os 11 anos de instituição do Fórum Nacional do Judiciário para a Saúde.

LK/LS, com informações do CNJ.

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª-Região
 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25