Tribunal Regional Federal da 1ª Região

início

Comunicação Social

Imprensa

Notícias

INSTITUCIONAL: CNJ promove audiência púb...

Ir para Menu Ir para Conteúdo Ir para Busca Ir para Mapa Ir para Acessibilidade

Notícias

INSTITUCIONAL: CNJ promove audiência pública sobre trabalho remoto na magistratura

13/10/21 08:50

INSTITUCIONAL: CNJ promove audiência pública sobre trabalho remoto na magistratura

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realiza, na quarta-feira, 13 de outubro, audiência pública para discutir o regime de trabalho remoto da magistratura. O encontro ocorre das 9h às 12h (horário de Brasília), por meio de videoconferência, e é aberto a entidades e cidadãos interessados.

O evento tem o intuito de ampliar o debate sobre trabalho remoto para estabelecer regras e procedimentos uniformes para a magistratura, considerando as mudanças causadas pela pandemia de Covid-19. Esta é também uma oportunidade para a manifestação de autoridades e demais membros da sociedade sobre o tema.

Estarão presentes os conselheiros do CNJ, representantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), da Associação de Juízes Federais (Ajufe), da Associação de Magistrados Brasileiros (AMB) da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), de Conselho Nacional de Defensores Públicos Gerais (Congede), da Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep), e dos Conselhos Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e da Justiça Federal (CJF), além do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

AB

Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região 

Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores

CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225

CNPJ: 03.658.507/0001-25