13/05/22 17:31
Além dos conhecidos Word, Excel e Power Point, o Office 365 também oferece recursos que auxiliam a comunicação, facilitam a organização e gerenciamento de tarefas, otimiza tempo e melhora a produtividade.
O curso é destinado a servidores e gestores do TRF1 que desejam adquirir ou atualizar conhecimentos básicos sobre os principais aplicativos que compõem o Pacote Microsoft Office 365. Serão certificados os alunos com frequência mínima de 75% da carga horária.
O conteúdo programático do curso oferece para a aula do dia 30 de maio os temas: Visão geral do Office 365; Outlook; Word; Excel, Power-Point e Teams. No segundo e último dia de aula, os temas serão: OneDrive. Sharepoint, Planner, To Do e Forms.
O Curso é válido para Adicional de Qualificação (AQ).
O prazo para as inscrições se encerra dia 18 de maio. Restam poucas vagas, garanta a sua!
AN
Assessoria de Comunicação Social
Tribunal Regional Federal da 1ª Região
Edifício Sede I: SAU/SUL Quadra 2, Bloco A, Praça dos Tribunais Superiores
CEP: 70070-900 Brasília/DF - Telefone: (61) 3314-5225
CNPJ: 03.658.507/0001-25